Aproximando mundos

A Saty tem o poder de alargar corações, ao ponto de fazer nossos caminhos se cruzarem num universo Satilícico cheio de alegria e encanto. É com muita alegria que eu estou aqui junto com a Gabi, dando uma força e compartilhando também o carinho que tenho pelos Hannisofs (esse apelido só me faz lembrar da Nanda, saudades).

Toda bonequinha com esse vestido, meia e sapatinho.

Me derreto com essa carinha toda fofa

Olhar apaixonante

Mommy alegria, tem um sorriso que me contagia, até rimou rsrsrsrsrs.

7 Respostas

  1. Bih

    Fiquei muito feliz em saber que está ajudando a postar aqui!Essa ruivinha domina até o mais duro coração,tem o doce poder de sempre nos encantar!A Aly tbm,amo a cada dia mais minha Lily♥

    agosto 10, 2012 às 7:04 pm

  2. Essas fotos da Sati me mataaaaaam! *-*
    Ela encanta qualquer um!

    agosto 11, 2012 às 1:21 am

  3. Hannisofs*.*
    Muito lindinha toda colorida
    as últimas,capoto

    agosto 12, 2012 às 2:53 am

  4. Ela encanta todos! Tem esse poder!
    Que bom que esta postando aqui tbm!

    agosto 17, 2012 às 4:52 pm

  5. que vestido mais cutieee cutieeeee, lindaaaaaa

    agosto 27, 2012 às 11:10 pm

  6. Essa ruivinha encanta qualquer um! Tão fofa com essa roupinha..

    agosto 28, 2012 às 1:53 am

  7. Cada dia amo mais e mais essas ruivinhas!♥

    setembro 3, 2012 às 1:42 am

Deixe um comentário

