Ice cream for girls

A Aly levou a Saty pra saborear um delicioso sorvete, hum! Nossas Hannigans estão saindo tanto, mas infelizmente não estou podendo postar o tanto que gostaria agora.

8 Respostas

  1. Meu tempo não é tão grande assim, mas Se precisar posso te ajudar viu Gabi, eu adoro a Saty.

    agosto 9, 2012 às 11:31 am

    • Seria muito bom, vou te enviar um e-mail.

      agosto 9, 2012 às 12:01 pm

  2. Ruivinhas mais lindas*-*
    Se precisar de ajuda to aqui,viu!

    agosto 9, 2012 às 4:06 pm

  3. Bih

    As mais lindas ruivinhaas♥Amo tanto!Boa sorte Gabi,espero que consiga postar.

    agosto 9, 2012 às 5:03 pm

  4. Own eu me apaixonei por essas fotos ♥

    agosto 9, 2012 às 5:12 pm

  5. A cara da Aly na 2 kkkkkkkkkk e a Saty, ai gnt que fofas *-*

    agosto 9, 2012 às 5:19 pm

  6. Toda fofa! Morri com esses olhinhos.

    agosto 9, 2012 às 11:03 pm

  7. tão cute tomando o sorvete,boquinha
    Aly fofa,Saty fofaa²
    detalhe do cabelo*.*

    agosto 10, 2012 às 12:52 am

Deixe um comentário

